Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.5/5 (57 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...


Página Inicial



Bem vindos ao Almost Elvis João Pessoa Fan Club


mais um site criado para divulgar a vida e a obra do Rei do rock!


O fã clube Almost Elvis é oficial reconhecido


pela Elvis Presley Enterprises.



Ajude as atividades do nosso fã clube, o trabalho do nosso site e a manutenção do fã clube.




Desejamos a todos boas festas e um 2018 com muito Elvis!!


Resultado de imagem para elvis xmas gif



 


 


 Novidades, notícias e eventos:


http://almostelvisjpfanclub.no.comunidades.net/novidades-noticias-e-eventos


ELVIS FICA EM 4º. LUGAR NA LISTA DA FORBES



Elvis novamente ficou em 4º. Lugar na lista da Forbes na categoria das celebridades mortas que mais lucraram em 2017. Segundo a Forbes Elvis manteve a mesma posição de 2016, porém alcançou um valor bem maior, que foi de 35 milhões de dólares (Em 2016 o valor foi de 27 milhões) . Para a Forbes o aumento de 8 milhões está associado ao novo Hotel (Guest House at Graceland) e ao novo Complexo. Elvis já liderou a lista algumas vezes com a marca de 55 milhões de dólares. Este ano Michael Jackson venceu novamente com 75 milhões de dólares. Em 2016 Michael chegou aos incríveis 825 milhões devido a venda da metade de seu catálogo da Sony/ATV. Em segundo lugar ficou a lenda do golf Arnold Palmer com 40 milhões e em terceiro Charles Schulz (criador do Snoopy) com 38 milhões! Particularmente esperava uma posição melhor para Elvis, devido aos novos empreendimentos feitos pela EPE (Hotel + Complexo) e pela grande movimentação da Elvis Week 2017. Por outro lado houve um aumento e Elvis está novamente se aproximando dos primeiros colocados. Se esta tendência continuar, com certeza em 2018 Elvis estará subindo neste ranking.


Fonte:Elvis Triunfal



Elvis Presley está vivo! (em Blade Runner 2049)





Muitos conspiracionistas tentavam nos convencer que Elvis Presley não morreu. Por muito tempo a gente zoava esse pessoal por serem malucos, mas não é que eles estavam certos? Elvis Presley não morreu. O Rei do Rock está vivíssimo no mundo Blade Runner!


O cantor apareceu como um holograma no primeiro trailer do longa, mas o dono da Elvis Presley Enterprises, Joel Weinshanker, disse que ele terá uma presença extensa no filme: “No trailer, você vê Elvis por alguns segundos, mas a aparição dele no filme é muito mais longa”, diz o executivo. 



Mesmo com a grande aparição em Blade Runner e o continuo sucesso do cantor, a produtora ainda não tem planos de fazer uma turnê com o cantor em holograma.


A continuação de Blade Runner terá roteiro de Hampton Fancher e Michael Green. Roger Deakins, que trabalhou com Villeneuve em Sicario e Os Suspeitos, será o diretor de fotografia. Ridley Scott, Frank Giustra, Tim Gamble e Bill Carraro serão produtores-executivos. O elenco conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright, Carla Juri, Lennie James, Mackenzie Davis, Jared Leto e Dave Bautista.
A história se passa 30 anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha um novo blade runner, Oficial K (Ryan Gosling) do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterrando um segredo antiga que tem o potencial para transformar o que restou da sociedade em um completo caos. A descoberta de K faz com que ele comece uma jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.


Blade Runner 2049 estreiou em 5 de outubro de 2017.


Veja mais em:


https://jovemnerd.com.br/nerdnews/elvis-presley-esta-vivo-em-blade-runner-2049/


Elvis Monteiro-Almost Elvis JP.


 Novo Álbum Remixado "Elvis Christmas With The Royal Philharmonic Orchestra".



 



A Legacy Edition, em parceria com a RCA/Sony Music, lançou recentemente o disco intitulado "Elvis Christmas with the Royal Philharmonic Orchestra”. Trata-se do terceiro álbum de uma exitosa série, na qual Elvis é acompanhado pela orquestra filarmônica real de Londres. O lançamento estava previsto para o mês de junho de 2017, e foi disponibilizado no formato de CD e disco de vinil. Porém, no Brasil, estará disponível apenas no formato digital. 


O disco é válido porque dá uma aparência ligeiramente nova às faixas natalinas já conhecidas. Para a remixagem, foram usados os másteres do Christmas Álbum (1957) e másteres do álbum The Wonderful World of Christmas (1971).


Em minha opinião, o melhor remix foi  Merry Christmas Baby, que aproveitou os melhores trechos do longo take original. O remix de Santa Bring My Baby Back To Me também ficou muito bom. O restante das músicas ficou no nível regular, e, a meu ver, não supera a qualidade dos másteres originais. Esperava um trabalho melhor em I'll Be Home for Christmas, que decepcionou um pouco, pois ficou muito aquém do máster, infinitamente melhor. O remix de Blue Christmas poderia ter sido melhorado se tivessem retirado o back vocal original e deixado só a voz de Elvis com a orquestra. Por isto, também deixou a desejar. Mas, no meu entender, o pior remix deste disco é "O Come All Ye Faithful". Retiraram todo o andamento de bateria e deixaram só a voz de Elvis e a orquestra. O resultado ficou léguas e léguas atrás do vibrante máster original, infinitamente superior ao remix.


Trata-se, enfim, de um CD válido para aquisição, pois traz uma nova roupagem às canções de Elvis. Mas, em sua grande parte, não supera a qualidade dos másteres originais. O selo Legacy Edition perdeu uma grande oportunidade de ter apresentado remixes melhores. 


 Solidonio


10/10/2017


Colaborador do Almost Elvis JP.


EPE CONFIRMA LANÇAMENTO EM CD, LP e DIGITAL DE ELVIS CHRISTMAS EM 6 DE OUTUBRO, BRASIL SÓ TERÁ DIGITAL - artigo: Marcelo Neves - fonte: Gilvania Ferreira




A não ser que a Sony Music mude de ideia, o Brasil só terá a versão digital de "Elvis Christmas", mais um álbum da série com a Royal Philharmonic Orchestra. Hoje (14/09/2017) o site de Graceland anunciou que o lançamento oficial será em 6 de outubro nos formatos: CD, LP e DIGITAL! No dia 24 de novembro haverá uma versão Deluxe também! O repertório é baseado nos álbuns clássicos "Elvis Christmas" de 1957 e "Elvis Sings the Wonderful World of Christmas" de 1971. Além dos lançamentos haverá 3 concertos durante o "Graceland's Holiday Concert Weekend" (15 e 16 de dezembro) e parte do material será apresentado na turnê Elvis in Concert no reino Unido em novembro. Conforme já havíamos noticiado, a Sony nos comunicou que aqui no Brasil só haverá mesmo a versão digital. É possível que o CD apareça em algumas lojas especializadas mas se tratará de material importado.


Fonte: Elvis Triunfal


PRÉ VENDA DOS NOVOS LANÇAMENTOS DA FTD (FOLLOW THAT DREAM)


artigo: Marcelo Neves - fonte: Rodolfo Schindler


  


O selo FTD (Follow That Dream) anunciou seus novos lançamentos: "ROUSTABOUT"; "LAKE TAHOE 74" e "THE LAST MOVIES". Para os amantes do vinil irão vibrar com o álbum duplo de "Roustabout" (edição limitada). Contem versões remixadas, takes alternativos, versões em mono, versões usadas no filme e com direito ao selo preto semelhante ao álbum da época. Já "Lake Tahoe 74" você terá dois shows de 1974 (25 e 26 de maio) ambos gravados no Sahara Tahoe Hotel. Pra fechar estes lançamentos, o cd "The Last Movies" com o repertório (incluindo takes alternativos) dos últimos 3 filmes dramáticos de Elvis: "Change of Habit"; "Charro" e "The Trouble With Girls". A pré venda está disponível no site oficial de graceland no seguinte endereço: https://store.graceland.com/


Fonte: Elvis Triunfal


 


Cobertura da nossa festa 40 anos sem Elvis


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


http://almostelvisjpfanclub.no.comunidades.net/encontros-eventos


DANIEL FRAZÃO LANÇA O LIVRO "AS CRÔNICAS DE ELVIS - CADILLAC COR DE ROSA" 



O fã Daniel Frazão está lançando o livro "As Crônicas de Elvis - Cadillac Cor de Rosa" pela Zit Editora. São 440 páginas onde o autor narra a trajetória de Elvis como um "romance" e não como uma biografia tradicional! Neste primeiro volume será abordada a fase dos anos 50, a ascenção de Elvis. Os interessados devem acessar o link abaixo da editora!


Fonte: Elvis Triunfal


https://ziteditora.com.br/produto/as-cronicas-de-elvis-cadillac-cor-de-rosa-volume-1/


 


Elvis Monteiro presidente e fundador do fã clube:


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol e close-up


http://almostelvisjpfanclub.no.comunidades.net/elvis-monteiro



 


 



     PARAYBA




Apoio:


Nenhum texto alternativo automático disponível.


A melhor rede de clínicas odontológicas de João Pessoa e região com


qualidade e excelência dos materiais, técnicas e profissionais,
ética e biossegurança e responsabilidade sócio-ambiental.


Faça uma visita indicando nosso fã clube do Elvis e receba aquele


tratamento especial.


É sempre importante uma visita ao dentista para um check-up


a cada 6 meses..


Agente sua visita:


(83) 3241.6217
facil@facilodontologia.com
Rua 13 de Maio, 198 C/D - Centro - João Pessoa/PB


(83) 3578.8881
facil@facilortoimplantes.com
Rua Dep. Odon Bezerra, 144 - Centro - João Pessoa/PB


Ou acesse:


http://www.facilortoimplantes.com.br/


https://www.facebook.com/FacilOrtoimplantes/


https://www.instagram.com/facilortoimplantes/



Locação de Equipamentos para Eventos / Video Mapping (Projeção Mapeada) / sonorização / Video Wall / TVs / Iluminação / Notebooks / Estruturas e afins.


Contatos:


planetaeventos@hotmail.com


http://www.planetaeventoscom.br/


(83) 3244-4546


https://www.facebook.com/pg/Planeta-Eventos-334742479964609/about/?ref=page_internal